Bolsas em palha são tendência no verão

nautical
As bolsas de palha estão com tudo. Além de serem a cara do verão, elas são bem versáteis e bem delicadas, ideais para compor looks à medida que o clima vai esquentando. A bolsa grande é muito usada por quem adora carregar um pouco de tudo. Em palha, além do charme natural, é um acessório que confere personalidade ao look.

Para além de ser tendência, a bolsa de palha é ideal para quem gosta de peças delicadas e descontraídas. São tão leves que parecem sempre estar indo para um momento de lazer. Entretanto, consegue compor bem tanto com peças mais neutras do dia a dia quanto com produções mais elaboradas já que tem um DNA repleto de glamour.

Pode ser uma opção para quebrar produções muito tradicionais. Em vários tamanhos e formas, as menores e arredondadas são mais suaves e românticas enquanto as maiores são descoladas e práticas. As bolsas de palha vêm sendo muito usadas porque estão disponíveis entre as marcas mais populares até as mais caras.

Elas carregam um leque de possibilidades já que combinam tanto com compromissos mais formais – os modelos mais estruturados – até as mais maleáveis preferidas para momentos de lazer. Podem se tornar imbatíveis quando coordenadas com o chapéu do mesmo material se a ideia é ir à praia.

Um jeito de personalizar é amarrar um lenço nas cores de sua preferência em uma das alças. As mais lisas e em tom natural são as mais básicas, portanto, combinam com tudo. Quanto mais cor, maior a diversão e a descontração. A textura, o relevo, a aplicação de flores, o material das alças e até o modo como foi trançada revela a origem da bolsa e pode se tornar o diferencial no seu look.

Elas complementam looks básicos e neutros com perfeição. A bolsa de palha é considerada o acessório favorito do verão pela sua diversidade. Compõe bem com saias e peças em alfaiataria, mas também com jeans e vestidinhos estampados. Frescor e glamour de dia ou à noite.

A dica é mesclar a tendência com cores e estilos, quanto maior a ousadia maior a chance de circular com uma composição original e única. Experimente!

Cibele Ramos - colaboradora

Cibele Ramos - colaboradora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *