Água Micelar: a evolução do demaquilante

É unanimidade que toda mulher precisa de um demaquilante. Dormir com a pele repleta de impurezas e resquícios de maquiagem, jamais.

À noite, vários passos são necessários antes do sono da beleza. É uma verdadeira maratona, que muitas vezes desanima e deixamos de lado.

Mas a Adcos lançou recentemente um produto que pode facilitar nossa vida e, de quebra, nos deixar mais belas: a Água Micelar.

micelar

O líquido promete remover as impurezas sem agredir a pele. Além da ação demaquilante, a Água Micelar limpa, purifica, tonifica, reequilibra, hidrata, regenera, acalma e protege a pele.  Ufa! Um produto 9 em 1.

Segundo a empresa, a Água Micelar não contém álcool, parabenos, corante e perfume, o que minimiza o risco de alergia.

“Além das micelas, estão presentes na fórmula outras tecnologias, como: prebióticos, que estimulam o crescimento da flora benéfica presente na pele e, consequentemente, reduz as bactérias; e alantoína, ingrediente clássico da dermatologia, que tem ações regeneradora, suavizante e hidratante”, garante a Adcos.

E a promessa é de remover inclusive maquiagens a prova d’água. Por não ser oleosa, a solução pode ser usada em todos os tipos de pele e não necessita de enxágue.

A Água Micelar custa R$ 115,00 e pode ser encontrada em todas as lojas Adcos.

adcos

Mas será que ela é tão maravilhosa assim?

Eu testei e aprovei. O produto realmente cumpre o que promete. Ao aplicar a Água Micelar da Adcos, com o auxílio de um algodão, a sensação de frescor na pele é imediata. E aquela sensação de pele grudenta passa longe.

Além disso, claro, toda a maquiagem é removida sem muito esforço. E aí, gostaram da novidade?

PS: outras marcas também disponibilizam a Água Micelar no país. Mas o Resenha Feminina testou apenas o produto da Adcos.

Renata Evangelista

Jornalista e blogueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *