Água Miscelar da L’Oréal: uma boa opção de demaquilante para peles oleosas

Água Miscelar da L'Oréal Paris pode ser encontrada em farmácias, supermercados e lojas de produtos de belea (Foto: Thaís Mota)

Água Miscelar da L’Oréal Paris pode ser encontrada em farmácias, supermercados e lojas de produtos de belea (Foto: Thaís Mota)

Eu tenho uma pele muito oleosa e sempre estou à procura de produtos que reduzam a oleosidade e deixem a pele com aspecto seco. E, há alguns meses experimentei a Água Miscelar, da L’Oréal Paris, para remover a maquiagem e gostei muito do resultado.

Ao contrário dos demaquilantes em creme e óleo, a água miscelar não deixa a pele oleosa e remove com facilidade a maquiagem. Além de demaquilar, o produto ainda promete limpar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele do rosto.

De acordo com L’Oréal, o produto foi especialmente desenvolvido a pele da brasileira. “Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la”.

Verdade ou não, o fato é que o produto realmente é muito bom para peles mistas e oleosas. Outra vantagem é que a água miscelar é facilmente encontrada em supermercados, farmácias e lojas de produtos de beleza e é vendido na forma líquida e também no formato de lenços umedecidos. O preço varia entre R$ 25 e R$ 30, em média.

Thaís Mota

Jornalista e blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *