Cropped para gordinhas? SIIIMMM!!!

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que sei que não sou gorda. Porém, desde a adolescência brigo com a balança e me privo de usar certas roupas por não achar que são “adequadas” para o meu tipo de corpo.

Foi assim com o cropped – pra quem não sabe é um modelo de top, justo ou larguinho, que é usado acima do umbigo ou um pouquinho abaixo dele; ele esteve em alta nos anos 90 e voltou com tudo nas últimas estações. Sempre admirei as pessoas que se arriscavam com os croppeds: sejam feitos de malha, renda, crochê ou em tecidos mais nobres com aplicações, eles se encaixam perfeitamente em todas as ocasiões. Mas, nunca tinha nem experimentado e planejava usá-los quando emagrecesse.

Até que um dia, arrisquei. Timidamente, mas arrisquei. Peguei emprestado com uma amiga e fui a uma festa. Amei! Depois vendo as fotos, até achei que disfarçou um pouco os quilinhos alojados na minha barriga que tanto rejeito.
Post Ana 2

Depois deste dia, continue arriscando: comprei alguns croppeds e testo alguns looks até achar um que me deixe confortável para sair de casa.

Post Ana 2.1

E sabe aquela briga com a balança? Acho difícil emagrecer até chegar em um peso que julgue “ideal” ou que a sociedade diga que é o “ideal” pra mim (isso é assunto para outro post). Tenho me permitido comer o que quiser e não fazer disso uma desculpa para escolher o que vestir. Arrisque, experimente e arrase! Roupa bonita é aquela que te faz se sentir linda (o) ao se olhar no espelho. Pense nisso.

Ana Carolina Gomes - Colaboradora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *