Empresa mineira ajuda noivos com pedidos de casamento inusitados e criativos

Quem nunca sonhou com um pedido de casamento especial? Daqueles vistos em novelas ou em filmes americanos, em que um dos envolvidos é pego completamente de surpresa?

Realizar este sonho em Belo Horizonte agora tornou-se mais fácil com a ajuda da “Quer Casar Comigo BH”, uma assessoria especializada em pedidos e repedidos de casamento. A empresa, pioneira no serviço em Minas Gerais, foi criada pelas gêmeas Jéssica e Nathália Ulhôa, conhecidas como fadas madrinhas do amor.

Jéssica confidenciou que há anos teve a ideia de montar a assessoria, mas não colocou em prática pois considerava ‘muito inovadora’, já que os mineiros são tradicionalmente mais desconfiados.

Gêmeas Jéssica e Nathália Ulhôa estão no comando da Quer Casar Comigo BH

Gêmeas Jéssica e Nathália Ulhôa estão no comando da Quer Casar Comigo BH

O ponta-pé que faltava para o surgimento da “Quer Casar Comigo BH” foi quando Nathália foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento numa viagem à Europa.  Pronto. A partir daquele momento as irmãs se juntaram para concretizar o sonho das duas – e de várias outras noivinhas.

“Nos ajudamos pessoas que sonham em fazer um pedido criativo e único” explica Jéssica. Segundo ela, as fadas madrinhas do amor traçam o perfil e levantam a história do casal para que o pedido seja realmente inesquecível. “Todos os pedidos têm um porque”, conta.

Além dos pedidos, elas também trabalham com repedidos, em que os votos de casamento são renovados. Por ser um serviço personalizado, o valor varia conforme a grandiosidade do pedido.  Porém, em todos os pacotes estão inclusos o fotógrafo Val + Wander, a filmagem de Thiago Albuquerque, do Stúdio Nafta, e um buquê, da BH Flores.

Cenário perfeito

O portfólio das fadas madrinhas é vasto e o Resenha Feminina acompanhou um dos trabalhos. Na última terça-feira (15), foi a vez de André Colen surpreender a namorada Julia Minardi. O casal jogava boliche no Shopping Del Rey, na companhia de amigos e familiares, quando surgiu um violinista, um saxofonista e duas mulheres fantasiadas de fada. Elas fizeram uma encenação até ‘achar’ a noiva, o que aumentou ainda mais o suspense.

Veja como foi o pedido no vídeo abaixo:

Houve também um pedido lindo e emocionante dentro de um cinema.

Gostou da ideia e também quer surpreender seu amado? Então conheça mais sobre o serviço da Quer Casar Comigo BH pelo site quercasarcomingo.net.br

Renata Evangelista e Thais Mota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *