“Noivinhos” na decoração e nas lembrancinhas de casamento

Bem, eu sou suspeita para falar do assunto porque amo noivinhos em preto e branco como detalhes da decoração e das lembrancinhas de casamento. Inclusive, no meu casamento, eu utilizei os noivinhos no convite e em duas lembranças da festa: chinelos e em um monóculo com uma foto minha e do meu marido (foto abaixo).

Post noivinhos

Mas, as opções são inúmeras. Há forminhas, docinhos, caixinhas e latinhas tendo os “noivinhos” como tema. E para quem está pensando em uma decoração em preto e branco a sugestão é uma boa pedida. A sugestão também pode ser utilizada em festas de noivado.

No convite, os noivinhos podem vir em forma de caricatura dos próprios noivos ou em ilustrações e detalhes na faixa, como na foto abaixo.

convite_caricatura_1

Foto: Atelier Andrea Nocera/Divulgação

 

convite_casamento

Foto: Atelier Andrea Nocera/Divulgação

 

convite-com-calendario-5

Copiei esse modelo no meu casamento, como viram na foto acima. Mas fiz em preto e branco (Foto: Atelier Andrea Nocera/Divulgação)

Já para lembrancinhas as opções são muitas. Entre elas estão as caixinhas para bombons ou bem casados, além de latinhas personalizadas.

cxs4-1

Caixinhas e papel em formato de noivos são ma boa opção de lembrança (Foto: Paper Crafts/Divulgação)

 

Recordare/Divulgação

Latinhas com balas, doces ou amêndoas, como na foto, podem ser utilizadas como lembranças do casamento (Foto: Recordare/Divulgação)

As noivas também podem colocar os “noivinhos” na mesa dos doces. Há forminhas e docinhos que podem ser feitos e decorados em casa mesmo. Confira no vídeo abaixo algumas dicas para a confecção de uma caixinha para doces.

Doces_IsabelaFranco

Doces personalizados também ficam lindos em casamentos e festas de noivado (Foto: Isabela Franco Atelier de Bolos e Doces/Divulgação)

 

Thaís Mota

Jornalista e blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *