Vai casar em BH? Então, veja os melhores fornecedores de casamento da região

Foto: Pixabay/Divulgação

Foto: Pixabay/Divulgação

E o post de hoje vai para as noivas de plantão. Eu já passei por isso e sei como é planejar um casamento. Então, posso falar com propriedade pois sei que, em muitas ocasiões, ficamos perdidas em relação aos fornecedores.

Por isso, vamos falar sobre uma premiação da empresa Zankyou que selecionou os melhores profissionais de casamento de Belo Horizonte e região. Na verdade, o Zankyou International Wedding Awards (ZIWA 2016) é realizado em 23 países e reconhece as melhores empresas no setor a partir de uma votação dos próprios profissionais.

Entre as categorias avaliadas no prêmio estão: locais para casamento; buffets, bebidas, bolos e doces; foto e vídeo para casamentos; decoração; música e iluminação; assessoria e cerimonial; vestido de noiva; beleza e dia da noiva; e convites de casamento. Mas, como os escolhidos são muitos, resolvi publicar cada categoria separadamente para facilitar para as noivas (veja abaixo).

E, apesar de ser uma premiação realização com base na opinião quase que exclusivamente de fornecedores, a eleição pode ser um bom começo para as noivas que estão começando a pesquisar profissionais de Belo Horizonte e região.

Entenda a premiação

A escolha dos premiados no ZIWA 2016 foi feita por meio de um formulário enviado para todos os fornecedores cadastrados no Zankyou e blogueiras selecionados (que tem peso de 80%). Além disso, os noivos cadastrados na plataforma complementaram o júri (com peso de 20% na votação total).

No Brasil, aproximadamente 1.000 fornecedores ganharam o ZIWA. As regiões com um pequeno número de fornecedores votantes tiveram um número menor de ganhadores, por isso, algumas localidades não atingiram a dezena de vencedores.

Ainda conforme a Zankyou, o prêmio tem como objetivo que os ganhadores recebam credibilidade e reconhecimento dos profissionais do setor. Por isso, a votação é feita pelos próprios fornecedores do setor de casamento.

Confira todos os premiados:

Buffets, bebidas, bolos e doces;
Locais para casamento;
Foto e vídeo para casamentos;
Decoração;
Música e iluminação;
Assessoria e cerimonial;
Vestido de noiva;
Beleza e dia da noiva e
Convites de casamento.

Thaís Mota

Jornalista e blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *