Vamos apostar no branco neste Réveillon?

Coffee Facts
Claro que você pode ir absolutamente do jeito que quiser nas festas de final de ano que já estão aí. Tanto pode optar por usar as cores tradicionais quanto compor outras que possuem algum significado na passagem do ano. Isto é com você. Mas, por aqui, nossa inspiração são os brancos. Sim, branco para todas as festas, para enfrentar o verão que deve ficar mais intenso daqui para frente e também para iluminar e refrescar seus compromissos e momentos de lazer. Quem gosta?

A gente vive dizendo aqui que é possível criar produções incríveis com o branco e em vários tons. O branco total, o monocromático ou tom sobre tom (branco puro + off white). Isto é uma tendência real sugerida pelo mundo da moda.

A ideia hoje é falar só de vestidos mesmo. Para as festas, se a ideia é o branco mais longo e fluido numa proposta mais informal vale colocar sandálias baixas ou rasteiras com pedrarias. Se for um convite para algo mais formal, use uma modelagem mais clássica e um salto à altura. E, no caso de evento na praia, vá de chinelo ou descalça se o astral for curtir a natureza.

Fora deste circuito, usar branco purinho assim também é o máximo da elegância. É que embora sejam inteiras, únicas, e contadas num armário de vestir como peças de baixo, elas podem render mais looks e funcionam muito bem em outras oportunidades se pensadas com sobreposições variadas.

O branco sempre é uma ótima opção para quem quer espantar a monotonia, expressa paz e pode ser o que você precisa para dar mais sofisticação ao seu visual. Para usar no dia a dia pense, ainda, em compor com tons neutros, com acessórios de cores mais vivas, fazendo dupla com o clássico preto, com calças justas ou com peças por baixo dependendo do modelo nas estações mais frias. O resultado quase sempre é divertido, descolado e moderno. Experimente!

Veja mais algumas inspirações:

Cibele Ramos - colaboradora

Cibele Ramos - colaboradora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *